Cidadania - Ações da Secretaria são tema de entrevista na Rádio Trianon

O secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, foi o entrevistado desta terça-feira (5/2) do programa Radar Paulista, da Rádio Trianon, apresentado pelo jornalista Renato Albuquerque.

Durante cerca de 35 minutos o secretário falou sobre as ações da Pasta e sobre o empenho do novo governo estadual na modernização das estruturas e do aprimoramento dos serviços prestados à população. “Existe o compromisso de todos os secretários em aprimorar o serviço público”, explicou.

Paulo Dimas Mascaretti também falou sobre projetos que a Secretaria da Justiça deverá implementar, como a ampliação dos serviços oferecidos pelas unidades do Centro de Integração da Cidadania (CIC), “com padrão de atendimento, qualidade e respeito aos direitos dos cidadãos”.

Na entrevista também foi abordado o papel dos órgãos vinculados à Pasta – Procon, Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), Instituto de Medicina Social e Criminologia (Imesc), Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) e Fundação CASA, esta também presidida pelo secretário da Justiça.

Ouça aqui a íntegra da entrevista aqui. 

 

 

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Justiça e Cidadania
Email: imprensa@justica.sp.gov.br
Tel.: (11) 3291-2612

Compartilhe esta notícia: