Cidadania - Seleção do CIC Sul garante 47 vagas de emprego pelo programa Jovem Aprendiz

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Sul realizou nesta terça-feira (14) uma seleção de vagas para o programa Jovem Aprendiz: 47 candidatos foram contratados.

Mais de 200 pessoas foram atendidas durante a ação que aconteceu na sede da unidade localizada na Rua José Manoel Camisa Nova, 100 – Jardim São Luís, zona sul da capital.

A seleção disponibilizou vagas de trabalho Administrativo (setores Financeiro, Arquivo de documentos, e Departamento Pessoal) e de repositor de mercadorias.

Para as vagas no setor Administrativo-Financeiro, o local de trabalho será em Jurubatuba, na zona sul da capital. A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Para as vagas no setor Administrativo – Arquivo de Documentos jovens entre 15 e 18 anos de idade irão trabalhar no bairro de Santo Amaro, na zona Sul, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, ou das 13h às 17h.

Para vaga no setor Administrativo – Departamento Pessoal de empresa contratados com idade entre 18 e 22 anos também terão jornada de trabalho em Santo Amaro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Alguns dos contratados terão como local de trabalho o Shopping SP Market, na zona Sul, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

A seleção foi feita em parceria com a Include Quality, que manterá um banco de dados com os demais atendidos, a fim de eventual aproveitamento futuro.

 

O CIC

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Nas 17 unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, do Imigrante, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus, Laranjal Paulista e São Vicente), localizadas preferencialmente em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

 

Assessoria de Comunicação

Secretaria da Justiça e Cidadania

Email: justica@justica.sp.gov.br

Tel.: (11) 3291-2612

Compartilhe esta notícia: