O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Campinas realiza, no dia 19 de março, duas atividades voltadas à promoção do bem-estar, da reflexão e da cidadania para moradores da região do Vida Nova, em Campinas.
Pela manhã, às 11h, acontece a palestra “Reflexões de um Palhaço e a Saúde Mental”, na Escola Estadual Vida Nova III. O encontro será conduzido pelo psicólogo clínico Rafael Magalhães e tem como objetivo promover diálogo e conscientização sobre saúde mental e autocuidado com familiares de alunos e moradores da comunidade.
Já no período da tarde, das 13h às 17h, na unidade, será realizada uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. As atividades incluem apresentação teatral da FUMEC, aula de zumba, atividades de beleza, oficinas, palestras sobre autoestima e projeto de vida da mulher, além de um café da tarde aberto ao público.
Palestra – Reflexões de um Palhaço e a Saúde Mental
Data: 19 de março de 2026
Horário: 11h
Endereço: Rua Estevão Segallio, 30 – Vida Nova – Campinas
Dia da Mulher no CIC Campinas
Data: 19 de março de 2026
Horário: das 13h às 17h
Endereço: Rua Odete Therezinha Santucci Octaviano, 92 – Vida Nova – Campinas